Reinier continua 'sem ver uma luz no fim do túnel' no Borussia, diz jornal
Emprestado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund, o meia-atacante Reinier continua "sem ver uma luz no fim do túnel" vestindo a camisa da equipe alemã.
É assim que uma reportagem do As classifica a situação do brasileiro de 19 anos, que surgiu na base do Flamengo. Desde que chegou a Dortmund, em agosto, ele ficou apenas 136 minutos em campo.
O jovem nunca foi uma opção do técnico Lucien Favre, demitido em dezembro pela diretoria. O problema aumentou após Edin Terzic, novo treinador da equipe, também não utilizar Reinier com frequência na equipe titular.
Apesar da falta de ritmo de jogo, o brasileiro, ainda segundo o jornal, quer ficar no clube por mais alguns meses. Ele recusou uma investida do Real Valladolid, time comandado por Ronaldo Fenômeno, alegando que a experiência na Alemanha será importante para seu desenvolvimento.
No entanto, o As afirma que caso a situação não mude até junho, Reinier pode deixar o Borussia - ele está emprestado ao clube alemão até o ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.