'Viemos para fazer história', diz Gignac após eliminar Ulsan do Mundial
O atacante do Tigres, André-Pierre Gignac, responsável pelos gols que garantiram a vitória de 2 a 1 sobre o Ulsan no Mundial de Clubes, disse que o time foi para o Catar fazer história. Ele também disse que não se imagina como o atacante da competição.
"Vamos passo a passo, partida depois de partida. Viemos para fazer história aqui. Passamos pela primeira volta e não foi nada fácil enfrentar um rival tão forte. Vamos descansar e pensar na próxima partida", disse Gignac em entrevista.
O Tigres venceu o Ulsan, no Al Rayyan Stadium, em Doha, no Qatar, pela primeira partida do Mundial de Clubes, com boa atuação do atacante francês. O resultado de hoje coloca o time mexicano como adversário do Palmeiras na semifinal do torneio, que acontece no próximo domingo (7).
Palmeiras e Tigres se enfrentam no próximo domingo (7), às 15h (de Brasília), com transmissão da Rede Globo. O Bayern de Munique, outro semifinalista do torneio, encara o vencedor de Al Duhail e Al-Ahly na segunda-feira (8). Os vencedores desses dois jogos vão disputar a final do Mundial de Clubes da Fifa na próxima quinta-feira (11), às 15h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.