Escalação do Palmeiras: Com Veron ameaçado de corte, grupo treina no Qatar
O Palmeiras realizou no início da tarde de hoje (5) mais um treino em Doha, no Qatar, preparando-se para a estreia no Mundial de Clubes, domingo (7), contra o Tigres (MEX), às 15h (de Brasília). O técnico Abel Ferreira tem uma decisão a tomar até amanhã (6): cortar ou não Gabriel Veron.
O atacante de 18 anos de idade está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e ainda não trabalhou com o grupo. Ausência já na final da Libertadores, ele está inscrito e viajou, mas vem em tratamento para tentar se colocar em condições de jogo.
O Verdão inscreveu 23 jogadores, e levou 28 ao Qatar. Pelo regulamento, é possível fazer trocas até 24h antes da estreia na competição. Ou seja, o Palmeiras pode cortar Veron até as 15h de amanhã (6). A possibilidade foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte.
Os jogadores na lista de suplentes são: Renan, Esteves, Wesley, Gabriel Silva e Breno Lopes. O último, porém, não pode ser inscrito, pois foi contratado após o fechamento da janela de transferências internacionais. Wesley, que se recuperou de uma cirurgia no joelho esquerdo, e Gabriel Silva são as opções de ataque.
Wesley, porém, está finalizando a transição entre parte física e técnica e participou apenas de uma parte do treino de hoje com o grupo e depois fez atividades físicas junto de Veron.
Abel comandará mais uma atividade amanhã (6), antes de participar da entrevista coletiva pré-jogo, acompanhado de Gustavo Gómez. O Verdão deve jogar o Mundial com o seguinte time: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.