Jogadores do Botafogo saem de campo em silêncio após rebaixamento
Após a derrota para o Sport, na noite de hoje (5), no Nilton Santos, que decretou o rebaixamento do Botafogo no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Glorioso deixaram o campo em silêncio.
Logo depois do apito final, muitos integrantes do elenco se mostraram desolados com o resultado. O volante José Welison, por exemplo, se debruçou sobre uma placa de publicidade e deu chutes na peça. Já o lateral esquerdo Victor Luis ficou sozinho no banco de reservas olhando para o gramado.
Apesar das tentativas da equipe do grupo Globo, que fazia a transmissão do duelo, nenhum dos jogadores parou para conceder entrevista.
Com o resultado desta noite, o Alvinegro "estacionou" na lanterna da competição, com 24 pontos, e não consegue mais deixar a zona de rebaixamento porque o Vasco, primeiro fora da degola, tem 13 pontos a mais, restando apenas mais 12 em disputa. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Grêmio, em casa.
Este é o terceiro rebaixamento da história do Botafogo. O clube de General Severiano caiu em 2002, com o campeonato ainda em outra fórmula de disputa, e em 2014, já no formato de pontos corridos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.