Palmeiras assiste a vídeo do Tigres e treina pensando em escalação do rival
Abel Ferreira comandou um treino tático de 1h30 na tarde de hoje (5), preparando-se para a estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes, domingo (7), às 15h (de Brasília), contra o Tigres (MEX). Depois de assistir ao primeiro tempo do jogo contra o Ulsan (COR), o técnico apresentou um vídeo do rival aos atletas e fez a atividade projetando a escalação dos mexicanos contra os titulares.
"Ontem foi um trabalho muito bom, intenso, para 'tirar o avião das costas' e hoje trabalhamos sobre o Tigres, vimos um vídeo deles, assistimos ao primeiro tempo do jogo deles de ontem e hoje treinamos mais na formação de como eles vão jogar", explicou Luiz Adriano.
Para Felipe Melo, o jogo de estreia foi uma forma de o Verdão estudar as forças e fraquezas do adversário, que tem no atacante francês Gignac seu principal nome.
"Vimos parte do jogo do Tigres, uma equipe forte. Eu falei ainda no Brasil, um time de poder aquisitivo grande, mas que não vinha com uma boa sequência no campeonato local, não pela força do time, mas por estar focado no Mundial. Eles mostraram a força deles contra os coreanos, em um jogo que mostraram força e fraquezas. Vamos trabalhar em cima disso, como eles vão trabalhar nas nossas fraquezas também. Importante o grupo estar focado, como nós estamos, e continuarmos sonhando. Vamos em busca de realizar este sonho", acrescentou o camisa 30.
O Palmeiras fará amanhã o reconhecimento do gramado do Education City, estádio onde enfrentará o Tigres. Depois, Abel Ferreira e Gustavo Gómez concedem entrevista coletiva e às 13h (de Brasília) acontecerá a última atividade, na Aspire Academy, local em que os treinamentos do Verdão estão sendo feitos em Doha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.