Atacante Morro García, ex-Athletico, é encontrado morto na Argentina
O uruguaio Santiago García, conhecido pelo apelido de Morro García, foi encontrado morto a manhã de hoje na Argentina. O jogador do Godoy Cruz teve uma rápida passagem pelo futebol brasileiro no Athletico Paranaense.
O atacante tinha 30 anos e chegou a ser a contratação mais cara do time brasileiro, que pagou R$ 7 milhões ao Nacional, do Uruguai. O clube paranaense postou um breve tweet prestando condolências aos amigos e familiares do jogador.
O Nacional, seu clube formador, também manifestou pesar e disse não haver palavras que tragam consolo diante da morte de um dos "mais queridos jogadores e torcedores da história recente do clube".
Segundo informações da imprensa argentina, Morro García passava por tratamento psiquiátrico e estava com depressão. A polícia trata o caso como suicídio. Mais informações em instantes.
Caso você esteja passando por problemas pessoais e pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.