Para Luiz Adriano, erro do Palmeiras contra Tigres foi não conseguir o gol
Seguindo o discurso do treinador Abel Ferreira, Luiz Adriano também considerou que a semifinal do Mundial de Clubes contra o Tigres foi decidido "no detalhe". Ambos apontaram a penalidade como a diferença que permitiu a classificação dos mexicanos pelo placar de 1 x 0.
"A gente criou como eles criaram, mas eles concluíram ao gol numa penalidade. A gente teve oportunidade de gol e acabou não fazendo. Infelizmente, quem marca vence", afirmou o atacante, visivelmente abatido, em entrevista após o jogo.
Segundo Luis Adriano, o futebol apresentado pelo Palmeiras foi o proposto durante os treinamentos e que não considera que o time foi "surpreendido" pelo Tigres.
"A gente fez o que foi trabalhado, não fizemos nada diferente. Acho que faltou, no primeiro tempo, ter mais a posse de bola, eles tiveram um pouco mais que nós. Não teve nada de surpresa, era esperada a forma deles de jogar. A gente estava preparado para jogar dessa forma".
O Palmeiras entra em campo novamente na próxima quinta-feira (11) para a disputa do terceiro lugar do Mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.