Weverton: "Não somos o melhor do mundo na vitória, nem o pior na derrota"
Bastante abatido após a derrota por 1 a 0 frente ao Tigres, do México, que eliminou o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes, o goleiro alviverde Weverton cobrou equilíbrio por parte da imprensa e torcedores diante da frustração de uma derrota tão difícil, pouco mais de uma semana após uma das maiores vitórias da história do Verdão.
"A gente tem que aprender a ter equilíbrio. Quando se ganha, não é o melhor do mundo, mas quando perde, também não somos o pior. Sabemos o quanto a cobrança é grande por esse título, pelo Mundial, a gente teve essa oportunidade e infelizmente não conseguiu, mas acho que nada apaga o que a gente fez na Libertadores. A Libertadores está marcada", disse o goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira.
O camisa 1 também afirmou que o atual elenco do Palmeiras não tem motivos para se abater e seguirá brigando por novos títulos, citando brevemente a decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio, a ser disputada entre o final de fevereiro e o início de março.
"Infelizmente o Mundial não deu certo. A gente lutou, queríamos chegar na decisão, mas nada vai apagar o que a gente fez até aqui. Temos ainda algumas decisões para disputar pela frente e nada vai nos atrapalhar ou abater. A gente vai se fechar cada vez mais, mas temos que reconhecer que a não chegamos aqui por acaso. [O Palmeiras] vai continuar lutando em busca de mais títulos", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.