500 vitórias e nenhuma derrota: quem é o pro-player "imbatível" de Fifa 21
Para quem joga Fifa 21, sabe a dificuldade que é disputar a Weekend League. Porém, para quem não conhece, trata-se de uma liga de 30 jogos disputados aos finais de semana no Ultimate Team, um modo do jogo que permite que o usuário monte seu time e dispute contra adversários de todo o mundo.
Assim, apresentamos Anders Vejrgang. O jovem dinamarquês de 15 anos bateu um recorde mundial no último final de semana ao chegar ao número de 510 vitórias seguidas na liga. É isso mesmo, ele está há mais de 500 jogos sem perder.
Aumentando o recorde, que já o pertencia, o garoto, que defende o pro player do RB Leipzig, segue como uma das principais promessas do eSports.
Com o feito protagonizado neste final de semana, Anders estou para um seleto grupo de 103 jogadores que conseguiram as 30 vitórias na Weekend League neste final de semana. Com um total de 2.404 pontos na classificação de habilidade, o dinamarquês terminou a jornada como o 47º do mundo no ranking do PS4, organizado pela Sony.
Mesmo com tanta expressividade, o jovem ainda não pode participar do Fifa 21 Global Series, campeonato oficial do game futebolístico organizado pela EA Sports. Por mais que seus números na Weekend League o coloque como classificado, sua idade não permite. De acordo com um dos requisitos, é necessário que os participantes tenham ao menos 16 anos de idade.
Porém, mesmo com este 'contratempo' o perfil oficial do clube alemão fez questão de parabenizar o garoto, que é o mais jovem da equipe oficial com uma publicação em suas redes sociais, parabenizando o feito de 510 vitórias e 0 derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.