Gómez lamenta eliminação do Palmeiras no Mundial: 'Lutamos até o final'
O capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez usou de seu perfil oficial nas redes sociais para falar pela primeira vez após a eliminação no Mundial de Clubes. Abalado com o resultado, o zagueiro paraguaio reafirmou que o resultado não era o esperado, porém, citou a luta dos companheiros até o último minuto.
"Não era o resultado que queríamos, mas, lutamos nesta final. Seguiremos trabalhando com humildade. Ainda temos muito pela frente. Sempre juntos", escreveu ele.
O Palmeiras voltará aos gramados nesta quinta-feira, 11, contra o derrotado da partida entre Bayern de Munique e Al-Ahly, para a disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes. A partida acontecerá às 12h (de Brasília).
Depois disso, o clube volta ao Brasil, onde finaliza o Campeonato Brasileiro e tem pela frente a decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio e a final da Recopa Sul-Americana diante do Defensa y Justicia, da Argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.