Jorge Jesus contraria recomendações médicas e estará no banco do Benfica
Após ficar afastado por testar positivo para a covid-19, o treinador Jorge Jesus vai voltar ao comando do Benfica na partida de hoje (8). Entretanto, essa decisão contraria as recomendações dos médicos que o acompanham.
Segundo informações do site português, News Benfica, os médicos pediram para que Jesus descansasse por mais alguns dias antes de retornar para o trabalho. O treinador está assintomático há três dias e disse que faz questão de estar ao lado da equipe no jogo de hoje.
A sequência de derrotas dos Encarnados - para Sporting e Vitória de Guimarães - deixou em dúvida a continuidade de Jesus na equipe. Segundo as informações publicadas no último domingo (7) pelo jornal Correio da Manhã, o técnico teria sido cobrado pela diretoria.
O Benfica caiu na fase preliminar da Uefa Champions League, foi eliminado pelo Braga na Taça da Liga de Portugal e vice do Porto na Supertaça. No Campeonato Português, a equipe de Jorge Jesus ocupa apenas o quarto lugar e está a 11 pontos do líder Sporting.
O confronto entre Benfica e Famalicão acontece hoje, às 16h (de Brasília). A partida é válida pela 18ª rodada da Primeira Liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.