Topo

Riquelme sonha em anunciar Cavani como 'bomba 'no Boca Juniors em 2022

Cavani comemora gol pelo Manchester United contra o Everton - Alex Pantling / POOL / AFP
Cavani comemora gol pelo Manchester United contra o Everton Imagem: Alex Pantling / POOL / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 18h27

Em 2022 chega ao fim o mandato de Riquelme como vice-presidente do Boca Juniors. Durante o 'Futbol 12' da ESPN Argentina, foi falado que o ex-jogador tentará finalizar sua passagem pela diretoria da equipe como 'uma bomba' que seria a contratação do uruguaio Edinson Cavani, que atualmente defende o Manchester United.

"São dois nomes para o meio do ano e uma bomba para 2022, que é o último ano de seu mandato. Estamos falando de Edinson Cavani", disse o repórter.

A notícia vem à tona em um momento crucial, afinal, em uma recente entrevista à United Review, Cavani teria afirmado que sente dificuldades para se adaptar ao estilo de jogo do Campeonato Inglês.

"Eu sempre acho que se instalar e se adaptar a um lugar diferente, uma nova cultura, costumes diferentes, é sempre difícil. Há um monte de coisas acontecendo ao nosso redor que está tornando esse processo um pouco mais difícil do que o normal. Mas, é claro, você tem sua vida familiar em casa, longe do jogo, nunca se trata apenas de futebol", disse ele.

Em outras entrevistas, Cavani já revelou interesse de finalizar sua carreira no futebol sul-americano. Atualmente, com 33 anos, o atleta é algo de diversas equipes tanto no Uruguai, quanto nos países vizinhos, como Brasil e Argentina.