Taison se despede do Shakhtar e torcedores do Inter já ficam empolgados
O atacante brasileiro Taison se despediu do Shakhtar Dontesk, da Ucrânia, nas redes sociais e animou os torcedores do Internacional, clube que revelou o jogador.
Taison foi vendido pelo Internacional ao Metalist, da Ucrânia, em 2010, pouco depois de vencer a Copa Libertadores da América, e depois foi negociado com o Shakhtar.
"Tudo tem início, meio e fim. Algo inevitável, mas tenha sempre em mente que tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível e é esse o período que temos que aproveitar o máximo. Que seja um final abençoado e protegido!! Gratidão", escreveu Taison em sua conta no Instagram.
No fim do ano passado, Taison começou negociação para retornar ao Internacional e pode ser novidade no mercado da bola do time gaúcho. Seu contrato com os ucranianos termina no meio deste ano. Em sua entrevista coletiva de despedida, Rodrigo Caetano citou a possibilidade de um pré-contrato com o jogador e disse que as conversas sempre foram "produtivas e esperançosas" com ele. O jogador chegou a visitar o CT Parque Gigante e já afirmou publicamente que gostaria de voltar ao Inter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.