André Hernan se revolta após ter telefone vazado: 'Lamentável'
O repórter André Hernan, da Globo, revelou no Twitter que teve seu número de telefone divulgado em grupos do WhatsApp. O jornalista se revoltou com a atitude e disse que as mensagens estavam atrapalhando seu trabalho durante a cobertura do Mundial de Clubes, no Qatar.
"Infelizmente, vazaram meu telefone em 'grupos de torcedores'. Ontem, ao final do jogo do Palmeiras, me adicionaram em dois grupos com mais de 100 pessoas. Hoje, durante o jogo do Bayern, recebi mensagens de gente falando 'manda abraço pro Muller', 'manda abraço pro Lewa'", escreveu no Twitter.
"Sério! É lamentável ter que passar por isso. Estou do outro lado do mundo e dependo do telefone para tudo numa cobertura como essa. Queria entender a cabeça de um ser humano que faz esse tipo de coisa!!", acrescentou.
Mais tarde, o repórter voltou a tuitar sobre o assunto para dizer que recebeu mensagens durante a madrugada.
"Para quem achou 'engraçado' ou que eu tenho que 'levar na brincadeira', tá aqui apenas um pequeno exemplo do que acontece quando se tem o telefone vazado. Às 4h da manhã, infelizes mandando mensagem no meu celular."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.