'Em nenhum momento o PSG desrespeitou o Barcelona', diz Pochettino
Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, comentou que, na sua opinião, em nenhum momento o PSG desrespeitou o Barcelona com relação às declarações sobre Messi.
Segundo o jornal espanhol, Diario As, durante a coletiva de imprensa antes da partida de amanhã (10) entre o time de Paris e Caen, pela Copa da França, o treinador argentino mencionou que o fato de seus jogadores comentarem sobre a possível contratação de Messi não é uma falta de respeito com a equipe catalã. "Em nenhum momento fomos desrespeitosos. Entendemos que os jogadores podem falar o que quiserem, podem falar sobre companheiros de outras equipes. Aqui temos total respeito por todos os clubes", disse.
Quando questionado sobre a foto publicada pela revista France Football com Messi vestindo a camisa do PSG, Pochettino comentou: "Estamos falando de uma revista que não tem nada a ver com o PSG. Quando um jogador fala, o faz por camaradagem, emoção e carinho. Aqui não há nenhuma situação polêmica que tenha sido levantada pelo clube."
Há alguns dias, Di María, meio-campista, e Verratti, volante, comentaram sobre a possibilidade de Messi vestir a camisa do PSG. No final do ano passado, Neymar também declarou que espera jogar com o argentino em 2021. Essas declarações e a publicação da revista francesa foram tidas como desrespeitosas pelo técnico do Barcelona, Ronald Koeman.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.