Presidente diz que Atlético-MG almeja ser o maior time da América Latina
O Atlético-MG é um dos clubes de destaque atualmente no cenário nacional, principalmente por suas movimentações no mercado da bola, com a contratação do atacante Hulk, hoje uma celebridade esportiva, e dos gastos milionários que tem feito com a ajuda de empresários chamados de mecenas. O grupo dos 4 R's formado por Rafael Menin, Rubens Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, investidores do Galo, já investiu mais de R$ 200 milhões no departamento de futebol alvinegro. E com essa nova realidade o novo presidente atleticano tem planos audaciosos.
Ao apresentar o lateral esquerdo Dodô na manhã de hoje (9) na Cidade do Galo, centro de treinamento preto e branco, o presidente Sérgio Coelho disse que o clube tem planos de se tornar o maior da América Latina.
"A sua contratação [Dodô] faz parte de um projeto. Temos planejamento para nos tornarmos o maior time da América Latina tanto dentro como fora de campo", disse Coelho.
Os empresários que bancam atualmente o futebol atleticano são de diversas áreas da economia, como dono de bancos, canais de TV e grandes empresas do ramo imobiliário e até administradores de hospitais.
"Temos uma gestão altamente profissional, adotando todas as melhores práticas de gestão. Tudo isso para que o Atlético se torne o maior time dentro e fora de campo da América Latina", repetiu Sérgio Coelho. .
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.