Segundo jornal espanhol, o 'divórcio' de Isco e Real Madrid está próximo
O meio-campista espanhol, Isco, não está nada contente com sua ausência na equipe do Real Madrid. Mesmo com a baixa de Toni Kroos e Valverde e a saída de Odegaard fizeram o técnico merengue, Zinedine Zidane, dar uma oportunidade para o jogador.
Na partida de hoje (9) contra o Getafe, Zidane optou por utilizar o jovem Marvin. Segundo o jornal espanhol, Diario AS, essa substituição é a declaração das intenções do treinador e a confirmação pública do 'divórcio' entre o comandante e o jogador.
Isco acumula menos de 500 minutos até agora nesta temporada. Esse número o torna o 18º jogador do clube merengue, o que corresponde a apenas 17,9% dos minutos possíveis. Na temporada passada, o jogador já atuou pouco (35%), mas não tanto quanto nessa.
No Real Madrid desde 2013, Isco já atuou em 321 partidas, fez 51 gols e deu 55 assistências. Além disso, conquistou muitos títulos, entre eles quatro Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.