Arana diz que Atlético-MG peca na conclusão de jogadas e lamenta empate
O Atlético-MG teve mais uma grande oportunidade de colar nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, só que novamente desperdiçou a chance. Na noite de hoje (10) o Galo só empatou com o Fluminense em 0 a 0, no Maracanã, e se mantém distante cinco pontos do líder Internacional — perdeu para o Sport — e quatro do segundo colocado, o Flamengo — que empatou com o Bragantino.
Para o lateral esquerdo Guilherme Arana, o time atleticano precisa caprichar mais na finalização das jogadas.
"Temos que terminar melhor as jogadas. Às vezes estamos dominando o jogo e, no último terço, não estamos aproveitando as chances. Não tem muito o que falar. A equipe do Fluminense também veio forte, estão brigando pela Libertadores. Equipe jovem, mas qualificada. Seguimos brigando, até o fim. A história do Galo já diz isso, é brigar até o final. É trabalhar nesses dois dias que temos para no próximo jogo, contra o Bahia, conseguirmos os gols", analisou.
Faltando três jogos para o fim da edição 2020 do Brasileiro, o Galo ainda enfrentará o Bahia, próximo adversário, neste sábado, às 19h, no Mineirão. Depois viaja ao Recife onde enfrenta o Sport, e fecha sua participação em casa contra o Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.