Auxiliar técnico do Tigres cita 'ponto fraco' do Bayern: 'Sofre sem a bola'
Em participação no 'Seleção SporTV', o auxiliar do técnico Tuca Ferretti, do Tigres, o brasileiro Juninho falou sobre a decisão do Mundial de Clubes que acontecerá contra o Bayern de Munique. No ponto de vista do ex-jogador, os bávaros possuem um 'ponto fraco' já localizado pelo time mexicano, que é a necessidade de controle do jogo.
"Temos que buscar ter bastante a bola no nosso pé. O Bayern sofre quando não tem a bola. Ontem a gente estava vendo a semifinal deles, e em alguns momentos o rival tinha a posse e causou problemas. Nossos jogadores são das suas seleções, são experientes", disse ele, que completou:
"Eu penso que temos que ir para o jogo e buscar fazer o que temos feito. Não podemos jogar se defendendo o tempo todo, sabemos a qualidade do Bayern. Se jogar para defender o tempo todo, eles vão romper a barreira."
Ainda no assunto, o ex-atleta do Botafogo e São Paulo afirmou a confiança com uma possível 'surpresa' na grande decisão, justamente pelo fato de que o Tigres vem fazendo história na edição em questão do torneio.
"Sabemos as fortalezas do Bayern, sabemos que é o melhor time do mundo, mas temos que aproveitar esse momento. É a primeira vez que um time da Concacaf chega à final do Mundial, o primeiro mexicano, então temos que desfrutar. Nosso sonho de ganhar esse jogo é muito grande. São 11 contra 11. Futebol, a gente sabe, é cheio de surpresa", enfatizou.
Bayern de Munique e Tigres entram em campo na quinta-feira, 11, às 15h (de Brasília), para a decisão do Mundial de Clubes 2020. Caso vença, o time alemão conquistará mais um título do torneio, enquanto os mexicanos buscam a taça inédita em sua história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.