Boateng não jogará final do Mundial de Clubes após morte de ex-namorada
O zagueiro do Bayern de Munique Jerome Boateng voltará à Alemanha antes da final do Mundial de Clubes após sua ex-namorada ser encontrada morta em Berlim. O caso aconteceu uma semana após o término do relacionamento.
A informação foi confirmada pelo clube alemão no Twitter: "Jerome Boateng regressará a Munique antes da final por motivos pessoais".
O jogador havia anunciado o término do relacionamento na semana passada, após pouco mais de um ano que esteve junto a Kasia.
O corpo foi encontrado em um apartamento na cidade alemã pela polícia, que, de acordo com o site Bild, não trata a morte como tendo hipóteses de suspeita de um crime. "Não há indícios de culpa de terceiros", disseram as autoridades ao site alemão.
No dia 2 de fevereiro, Kasia se envolveu em um acidente com o carro do atleta. Em seguida, ele comunicou o fim do relacionamento, afirmando que era "hora de assumir a responsabilidade e agir no interesse da família", e pediu desculpas " a todos que magoei, especialmente minha ex-namorada Rebecca e nossos filhos".
A modelo, por sua vez, disse que "mentiras e infidelidades constantes" foram o motivo do fim da relação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.