Por profissionalização, Santos fecha parceria com empresa de recrutamento
O Santos anunciou nesta tarde uma parceria com a Tailor, uma empresa de recrutamento de executivos. O presidente Andres Rueda já havia afirmado, assim que assumiu o clube, que tinha como prioridade a profissionalização do clube. Felipe Gil, coordenador da base, por exemplo, foi contratado por meio de processo seletivo.
"O futebol brasileiro está amadurecendo suas práticas de gestão e começando a utilizar ferramentas e fornecedores que grandes empresas utilizam para atingir melhores resultados. Já trabalhamos para alguns grandes clubes brasileiros, mas atender o Santos nesse projeto de profissionalização é, sem dúvidas, um marco para a Tailor", disse Bruno da Matta Machado, headhunter e sócio da Tailor.
O processo no Santos se iniciará com a identificação de dois executivos para posições de gestão de duas áreas que compõem o Marketing do clube: produto e relacionamento.
"Entendemos que um dos primeiros passos de um efetivo projeto de profissionalização é ter em processos seletivos critérios técnicos e impessoais para atração de melhores talentos e, consequentemente, aumento do nível de desempenho e produtividade das posições executivas", afirma Andres Rueda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.