Rivaldo: 'Talvez tenha sido melhor para o Palmeiras perder na semi'
O ex-atacante Rivaldo, com passagem marcante pelo Palmeiras na década de 1990, opinou que a derrota para o Tigres (MEX) por 1 a 0 ainda na semifinal do Mundial de Clubes talvez tenha sido o melhor resultado para a equipe alviverde.
Na avaliação de Rivaldo, se o Palmeiras avançasse à final com o atual nível de jogo, poderia "perder feio" para o Bayern de Munique.
"Era preciso que o time do Abel Ferreira mudasse sua postura dentro de campo nessa partida, mas isso acabou não acontecendo e talvez tenha sido melhor perder já nas semifinais, pois se o time não está conseguindo subir seus níveis de atuação, correria risco de perder feio para o Bayern de Munique na final de quinta-feira e acabar sendo chacota das torcidas rivais", disse o ex-jogador em entrevista ao Betfair.net.
Rivaldo ainda disse que o Palmeiras deve procurar no mercado um jogador de ataque que traga imprevisibilidade para o time. Na opinião dele, o time está bem entrosado, mas falta um jogador capaz de desequilibrar as defesas adversárias.
"Eu considero que a maior necessidade do time no momento é contratar um jogador que possa trazer algo de imprevisível em seu ataque e que possa desequilibrar os times rivais. A equipe parece unida e bem entrosada, porém sinto que um jogador capaz de confundir os adversários daria aquilo de que a equipe precisa no momento", disse.
Fora da final, o Palmeiras enfrenta o Al Ahly (EGI) na disputa pelo terceiro lugar amanhã, às 12h, no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.