Beckham investe mais de R$ 80 milhões em time dos EUA, diz jornal
O ex-jogador David Beckham está obcecado pelo crescimento do Inter Miami, clube dos EUA em que é um dos controladores.
De acordo com o jornal The Sun, o britânico investiu 11 milhões de libras (cerca de R$ 81 milhões) do "próprio bolso" para aumentar sua participação no comando da equipe.
Apaixonado pelo futebol norte-americano desde que jogava pelo Los Angeles Galaxy, há uma década, Beckham ajudou a fundar o Inter Miami no início de 2018. A equipe já disputa a MLS (Major League Soccer), a principal liga do esporte no país.
No início do ano, ele convenceu Phil Neville, seu ex-colega de Manchester United, a deixar o cargo de técnico da seleção inglesa feminina para treinar sua equipe que tem Higuaín e Matuidi como estrelas.
Questionado sobre a escolha, Beckham cravou que a opção não foi apenas pela amizade. "É claro que as pessoas sempre vão se virar e dizer: 'Oh, é porque ele é seu amigo'. Não tem nada a ver com ele ser meu amigo. Nosso grupo de proprietários não emprega apenas nossos amigos."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.