Boateng: O que se sabe sobre a morte da ex-namorada do jogador do Bayern
Kasia Lenhardt, ex-namorada de Jérôme Boateng, foi encontrada morta na última terça-feira (9), em sua residência, na cidade de Berlim. O jogador foi dispensado pelo Bayern de Munique do confronto de hoje (11) contra o Tigres, pela final do Mundial de Clubes. As autoridades alemãs estão investigando a morte da jovem de 25 anos.
Segundo informações da imprensa alemã, a causa da morte da modelo está em investigação. As autoridades não tratam o caso como suspeita de assassinato e trabalham com a hipótese de Kasia ter tirado a própria vida.
Boateng e Kasia namoraram por 15 meses e terminaram o relacionamento recentemente, em 2 de fevereiro. Apesar disso, o namoro deles foi marcado por acusações de chantagem e traição. Em um comunicado, o Bayern informou que o zagueiro voltou para Munique antes da decisão do Mundial de Clubes "por motivos pessoais".
Segundo os tabloides da Alemanha, Lenhardt afirmava que Boateng era um "demônio" e garantiu que falaria publicamente detalhes do relacionamento assim que superasse o rompimento com o jogador alemão. Já o atleta acusava a jovem de ter sabotado o relacionamento com sua ex-mulher Sherin Senler, com quem ele tem três filhos.
No ano passado, o experiente zagueiro foi acusado de ter agredido a ex-companheira. Boateng oficializou o término com Lenhardt em suas redes sociais, pouco tempo depois de a modelo ter batido seu carro em Berlim. Na oportunidade, traços de álcool foram encontrados no sangue da mulher. Na época, o atleta afirmou que iria "assumir a responsabilidade e agir em interesse da família".
* Com informações da agência ANSA
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.