'Foram heróis no Brasil', diz Bolsonaro após revés do Palmeiras no Mundial
Em pronunciamento nesta quinta-feira, 11, Jair Bolsonaro comentou a derrota do Palmeiras na partida válida pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes, contra o Al-Ahly. Em seu ponto de vista, os jogadores do representante brasileiro na competição merecem os parabéns, justamente por serem 'heróis no Brasil e na América do Sul'.
"Palmeiras foi lá pro Catar, não marcou nenhum gol, mas cumprimento toda a delegação, que, afinal de conta, foram heróis no Brasil e na America do Sul", disse ele, que completou:
"Qualquer time que vá para la, até o Corinthians, quando foi eu torci, depois o torcedor me zoa."
Ainda sobre futebol, o Presidente da República brincou com o ex-jogador Zico, falando sobre a possibilidade do Flamengo conquistar o bicampeonato do Campeonato Brasileiro.
"O Zico, dá pro Flamengo ser campeão, em? Depois do Inter perder para o Sport em casa. Eu não tenho torcida mais, já que o Palmeiras ficou fora", enfatizou.
Torcedor do Palmeiras, Bolsonaro é um amante declarado do futebol. Em 2018, ele marcou presença no Allianz Parque e levantou a taça do Brasileirão ao lado do capitão do clube, Felipe Melo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.