Topo

'Foram heróis no Brasil', diz Bolsonaro após revés do Palmeiras no Mundial

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante sua live semanal - Reprodução/Facebook
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante sua live semanal Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 20h45

Em pronunciamento nesta quinta-feira, 11, Jair Bolsonaro comentou a derrota do Palmeiras na partida válida pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes, contra o Al-Ahly. Em seu ponto de vista, os jogadores do representante brasileiro na competição merecem os parabéns, justamente por serem 'heróis no Brasil e na América do Sul'.

"Palmeiras foi lá pro Catar, não marcou nenhum gol, mas cumprimento toda a delegação, que, afinal de conta, foram heróis no Brasil e na America do Sul", disse ele, que completou:

"Qualquer time que vá para la, até o Corinthians, quando foi eu torci, depois o torcedor me zoa."

Ainda sobre futebol, o Presidente da República brincou com o ex-jogador Zico, falando sobre a possibilidade do Flamengo conquistar o bicampeonato do Campeonato Brasileiro.

"O Zico, dá pro Flamengo ser campeão, em? Depois do Inter perder para o Sport em casa. Eu não tenho torcida mais, já que o Palmeiras ficou fora", enfatizou.

Torcedor do Palmeiras, Bolsonaro é um amante declarado do futebol. Em 2018, ele marcou presença no Allianz Parque e levantou a taça do Brasileirão ao lado do capitão do clube, Felipe Melo.