Mauro Beting classifica quarto lugar do Palmeiras no Mundial como 'péssimo'
Mauro Beting comentou a derrota do Palmeiras para o Al-Ahly na disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes. Para o jornalista, o resultado pode ser classificado como amargo para os torcedores, justamente pelo fato de contrariar as expectativas de todos que aguardavam ao menos uma presença na final do torneio.
"O primeiro campeão da Libertadores que acabou quarto colocado no Mundial de Clubes desde que a fórmula é adotada a partir de 2005. O primeiro a não marcar em dois jogos (e nos dois primeiros pênaltis...). Se disputa de terceiro lugar é pior do que dançar com a prima, levar um bolo dela consegue ser ainda pior", começou por dizer.
Ainda no assunto, o atual comentarista do SBT disse que o feito inédito conquistado pelos comandados de Abel Ferreira, de ser o único sul-americano a terminar o campeonato em quarto lugar, é algo que pode ser adjetivado como péssimo.
"Se não tinha mesmo como usar o termo "vergonha" ou "vexame" para a queda do Palmeiras na semifinal contra o bom Tigres (de grande receita e investimento), e mesmo que o Al Ahly tenha experiência no torneio e supremacia na África, voltar para o Brasil na quarta posição é péssimo", finalizou.
O Palmeiras volta ao Brasil para retomar as atividades desta temporada. No domingo, 14, enfrentará o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. Além do torneio nacional, o clube ainda tem pela frente a decisão da Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.