"Não foi um erro individual", diz Edenilson após tropeço do Inter
Vários momentos individuais podem justificar a derrota do Inter para o Sport, ontem, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expulsão de Uendel e a desatenção de Marcelo Lomba estão no topo da lista de falhas que resultaram no tropeço gaúcho. Mas, para o volante Edenilson não se deve individualizar os equívocos.
"O vestiário sabe que deixou escapar uma chance de abrir vantagem, mas ressaltamos entre nós que continuamos líderes. E fizemos por merecer essa liderança, ficamos 12 jogos sem perder e não queríamos ter perdido. Perdemos por circunstâncias da partida e erros nossos, não foi um erro individual, mas do time. Agora é conversar com o professor Abel para corrigir essas coisas", disse o jogador após a partida.
Abel Braga, por sua vez, citou falhas em tomadas de decisão que culminaram no placar adverso no Beira-Rio.
"Esse jogo… A única coisa que ele serve é… No momento de você pensar, a tomada de decisão, nós falávamos. Não se pode falhar na tomada de decisão. Foi assim nos dois (gols) e sinceramente, foram inexplicáveis. Hoje, com todo respeito, foi… Com uma equipe que estava toda da intermediária para trás", afirmou o técnico.
O Colorado segue na liderança do Brasileiro, com 66 pontos. Na próxima rodada terá pela frente o Vasco, no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.