Topo

Papu Gómez revela detalhes da conversa com Messi após derrota do Barça

Zagueiro do Sevilla Diego Carlos tenta desarme em Messi durante partida contra o Barcelona em 4/10/20 - Xavier Bonilla/NurPhoto via Getty Images
Zagueiro do Sevilla Diego Carlos tenta desarme em Messi durante partida contra o Barcelona em 4/10/20 Imagem: Xavier Bonilla/NurPhoto via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 19h45

Após a vitória de 2 a 0 do Sevilla contra o Barcelona na partida de ida da semifinal da Copa do Rei, uma cena chamou atenção de todos. No meio do campo Ramón Sánchez Pizjuán, os argentinos Lionel Messi e Papu Gómez protagonizaram uma conversa bem divertida. Em entrevista coletiva, o novo reforço dos vencedores deu detalhes de como foi o diálogo.

"Conversamos sobre a vida, ele me perguntou o que havia acontecido comigo em Atalanta e me disse que tinha chamado sua atenção ao me encontrar agora na Espanha. Não falamos nada de estranho, da minha integração ao clube, da minha chegada e pouco mais", disse ele.

Ainda no assunto, o atacante ex-Atalanta não poupou elogios ao falar sobre o companheiro. Questionado sobre o futuro do camisa 10 do Barcelona, o atleta disse que comentaria apenas sobre a relação amistosa que possuem.

"Amamos muito o Leo, ele é o capitão da seleção argentina e queremos o melhor para ele", enfatizou Papu.

Por fim, Gómez manteve muita cautela ao analisar a vitória contra os culés. Com os pés no chão, o argentino prezou os 90 minutos restantes que podem colocar o Sevilla na grande final.

"Vai ser complicado, mas não é a mesma coisa que ir 1-0 que 2-0. Não há nada decidido, sem dúvida. Sabemos da capacidade que o Barcelona tem porque já o fez na sua história. Estes jogos são jogados ao limite em todas as possibilidades e sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer para chegar à final", finalizou.