Pochettino diz como Neymar reagiu à ausência contra o Barça: 'Muito triste'
Em uma recente entrevista para o 'El Transistor', do Onda Cero, Maurício Pochettino voltou a falar sobre a ausência de Neymar Jr nas oitavas de final da Liga dos Campeões. De acordo com o treinador do Paris Saint-Germain, o atacante brasileiro ficou bem chateado com a confirmação da lesão no adutor da coxa.
"O Neymar está muito triste, estava muito animado para voltar ao Barcelona, para jogar contra o Barça, ele gosta muito dessa competição; é uma grande perda para nós. Esperamos ter o Neymar para a segunda mão, mas vai dependem da evolução da lesão", disse o profissional argentino.
Ainda no assunto, o comandante defendeu o seu camisa 10 de algumas críticas recebidas. Para muitas pessoas, o estilo de jogo do atacante seria 'provocativo', fala que Pochettino discordou.
"O Neymar gosta da bola nos pés, ele está jogando futebol, portanto, não é uma provocação. É assim no treino também. Neymar não é provocação, ele adora futebol", finalizou.
Em suas redes sociais, Neymar Jr desabafou sobre a mais recente lesão. Chateado, ele chegou a dizer que 'não sabe até quando aguentará' tanta maldade dos adversários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.