Sampaoli desconversa sobre o Olympique e foca na reta final do Brasileiro
O nome do técnico Jorge Sampaoli é um dos listados para substituir André Villas-Boas no Olympique de Marselha-FRA, mas o atual técnico do Atlético-MG preferiu desconversar sobre esse interesse dos franceses. Após o empate em 0 a 0 com o Fluminense, hoje (10), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o argentino preferiu dar uma resposta mostrando foco na reta final do Brasileirão.
"Interesse que surgem são totalmente... [não terminou a frase] meu interesse é o que o Atlético esteja mais acima possível. Tenho muita esperança que esse time, que é novo, que formamos há muito pouco, tenha a oportunidade de concretizar alguma coisa importante. A mim o que interessa é que o time tenha três jogos importantes no final e ganharemos essas três partidas", limitou-se a dizer.
Segundo uma fonte próxima a Sampaoli, o treinador tem o desejo de se transferir para o Olympique de Marselha, mas quer terminar sua participação com o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. O nome do argentino está na lista do diretor de futebol do clube francês, Pablo Longoria, que conhece o comandante desde os tempos de Sevilla, na Espanha.
Apesar do interesse de Sampaoli pelo Marselha, os franceses ainda não fizeram proposta oficial. No entanto, a diretoria do Galo monitora a situação e já pensa em alguns nomes para uma eventual substituição do argentino. Cuca, Renato Gaúcho e Tiago Nunes estão na pauta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.