Sobrevivente do Ninho assina primeiro contrato profissional com Flamengo
Um dos sobreviventes da tragédia que vitimou 10 meninos no Ninho do Urubu, o jovem Rayan Lucas assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo.
Chamado de Quadrado por conta de sua semelhança física com o jogador da Juventus, o volante festejou o vínculo. Ele completou 16 anos em janeiro. Por meio de suas redes sociais, Rayan festejou o objetivo cumprido e agradeceu
"Hoje é um dia muito feliz na minha vida. Assinei o meu primeiro contrato profissional com o Flamengo. Pode parecer uma simples ação, mas representa todo um esforço meu e de meus familiares. Gostaria de agradecer ao clube por acreditar no meu potencial. Aos meus representantes por todo o suporte. E, principalmente, a minha família. Sem ela nada disso seria possível. É apenas a primeira de muitas conquistas que buscarei na carreira. Saudações rubro-negras", escreveu ele.
Rayan está no Fla desde 2016 e estava integrando a equipe sub-17 do Rubro-negro, embora ainda não tivesse completado sequer 16 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.