Boletim do Flu: Luccas Claro pode encarar Ceará; Ganso volta após cirurgia
O Fluminense voltou aos treinos na manhã de hoje (12), visando a partida contra o Ceará, que será realizado na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, e teve boas notícias. O zagueiro Luccas Claro não preocupa para o duelo e o meia Paulo Henrique Ganso voltou aos trabalhos após se recuperar de uma cirurgia de apêndice. Por outro lado, o zagueiro Nino e o atacante Fred ainda são dúvidas.
As atividades que estavam marcadas para ontem (11), quando o elenco se reapresentaria, tiveram de ser canceladas após um problema no trânsito na região em que o CT do Tricolor fica localizado.
Luccas Claro foi substituído no confronto com o Atlético-MG, na última quarta-feira, após sofrer uma luxação no dedo indicador da mão direita. O problema, porém, não vai impedir que ele fique à disposição do técnico Marcão para o confronto com o Vozão.
Nino, por sua vez, está em processo de transição. O jogador não encarou o Galo devido a um desconforto muscular na coxa esquerda e a presença no próximo jogo ainda é uma incógnita.
O atacante Fred, que acusou um incômodo na coxa direita e foi substituído contra o Atlético-MG, ainda será submetido a exames para que o departamento médico tenha uma noção mais clara sobre o problema.
A novidade ficou por conta do meia Ganso. O camisa 10 retomou às atividades após pouco mais de um mês. No dia 9 de janeiro, ele foi submetido a uma cirurgia por causa de uma crise de apendicite. Hoje, ele passou por exames e realizou trabalhos físicos na academia. Apesar deste cenário, ainda não há previsão para que ele volte a trabalhar com o elenco tricolor e esteja à disposição da comissão técnica.
O time das Laranjeiras está na quinta colocação do Brasileiro, com 57 pontos, e na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.