Marcos, Abel e Corinthians: Gignac 'causou' com Palmeiras no Mundial
Gignac foi o grande carrasco do Palmeiras no Mundial de Clubes. Autor do gol que eliminou os brasileiros na semifinal, o atacante do Tigres "causou" com o clube alviverde dentro e fora de campo ao longo da competição.
Tudo começou na vitória do Tigres por 1 a 0, com o primeiro climão ainda na etapa inicial da partida, quando o placar estava 0 a 0.
Gignac cometeu falta na lateral do campo, o que revoltou o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. O atacante francês não gostou da reação do treinador adversário e encarou o português. Gignac ainda foi tirar satisfação, enquanto o técnico palmeirense nem olhou para o rival. O árbitro da partida precisou aparecer para acalmar os ânimos.
Depois do jogo, com o Tigres classificado à final, o camisa 10 usou as redes sociais para comemorar o resultado e enviou uma mensagem em português para o Palmeiras, citando um dos gritos da torcida do Corinthians.
"Vai, Tigres! Vai, Corinthians", escreveu o francês.
O clima voltou a esquentar depois da final do Mundial, com o Tigres derrotado pelo Bayern na decisão. Após a partida, o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, provocou Gignac.
"Gritou vai Corintia, já virou vice! Sem novidade", escreveu Marcos ao compartilhar uma foto do atacante do Tigres.
O francês não deixou barato e fez questão de responder. "Marcos, seu time, de seis, ficou em quarto. Vai, Corinthians", escreveu Gignac, aos risos.
O jogador francês terminou o Mundial como artilheiro do torneio, com três gols em três jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.