Leicester vence Liverpool em virada relâmpago e com falha de Alisson
O Leicester City bateu o Liverpool por 3 a 1 hoje, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo foi realizado no King Power Stadium, em Leicester.
Com o resultado, o Leicester City chegou a 46 pontos na tabela e avançou para vice-liderança. O Liverpool, por sua vez, ficou com 40 pontos e ocupa o 4° lugar.
O jogo
Depois de um 1° tempo sem gols, o Liverpool voltou para a etapa final melhor e abriu o placar aos 22 minutos, com um chute de Salah após assistência do brasileiro Roberto Firmino.
A virada do Leicester veio de maneira relâmpago. Aos 33 minutos, Maddison, de falta, empatou a partida.
Três minutos depois, o goleiro Alisson protagonizou uma falha bizarra. Após lançamento de Tielemans da defesa, o brasileiro saiu do gol e acabou errando o chute, se chocando com Kabak. A bola sobrou para Vardy que, com o gol aberto, fez o 2° do Leicester.
Ainda teve tempo para Barnes liquidar o jogo após enfiada de Ndidi. O terceiro gol saiu aos 40 minutos.
Na próxima rodada o Leicester City enfrenta o Aston Villa em jogo marcado para 21 de fevereiro de 2021, às 11h, no Villa Park, em Birmingham, enquanto o Liverpool encara o Everton no Anfield, em Liverpool, no sábado (20) às 14h30.
FICHA TÉCNICA LEICESTER CITY X LIVERPOOL
Local: King Power Stadium, Leicester
Data: 13 de fevereiro de 2021, sábado
Horário: 09h30 (de Brasília)
Árbitro: Anthony Taylor
Assistentes: Gary Beswick e Adam Nunn
Cartões amarelos: Jonny Evans (Leicester City); Ozan Kabak e Curtis Jones (Liverpool)
Gols: James Maddison , aos 33 minutos do segundo tempo; Jamie Vardy, aos 36 minutos do segundo tempo e Harvey Barnes, aos 40 minutos do segundo tempo (Leicester City);Mohamed Salah, aos 22 minutos do segundo tempo (Liverpool)
LEICESTER CITY: Kasper Schmeichel; Daniel Amartey; Jonny Evans; Çaglar Söyüncü; Ricardo Pereira; Youri Tielemans; Wilfred Ndidi; Marc Albrighton; James Maddison ; Harvey Barnes; Jamie Vardy. Técnico: Brendan Rodgers.
LIVERPOOL: Alisson Becker; Trent Alexander-Arnold; Ozan Kabak; Jordan Henderson; Andy Robertson; Georginio Wijnaldum; James Milner; Curtis Jones; Sadio Mané ; Mohamed Salah; Roberto Firmino. Técnico: Jürgen Klopp.
Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.