Técnico do Real, Zidane admite desejo de treinar a seleção da França
Vivendo um período de irregularidade no Real Madrid, Zinedine Zidane recebeu de bom grado a fala de Noel Le Graet, presidente da federação francesa, sobre contratá-lo para ser o próximo técnico da seleção da França. O tema foi levantado em entrevista à rádio "RTL".
"Temos uma relação pessoal muito boa com Zidane. Se quando o Didier (Deschamps, atual técnico da França) decidir parar eu ainda estiver aqui, Zidane seria primeira pessoa que procuraria", afirmou Le Graet.
Questionado sobre o assunto na entrevista coletiva de hoje (13), Zidane deixou aberta a possibilidade de treinar a França no futuro. O técnico, no entanto, ressaltou que sua cabeça está focada no Real Madrid.
"No momento, minha cabeça está aqui. Aproveito cada dia aqui em Madri. Mas o futuro nunca se sabe. Tenho uma relação antiga com o senhor Le Graet, desde 1998. A seleção é um objetivo, como digo desde que comecei a ser treinador há 10 anos. Mas nesse momento estou aqui", respondeu.
O Real Madrid está na segunda colocação do Campeonato Espanhol com cinco pontos a menos que o líder Atlético de Madri e dois jogos a mais. A próxima partida da equipe será amanhã (14), contra o Valencia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.