Clube do Japão anuncia contratação do zagueiro Cacá, do Cruzeiro
O zagueiro Cacá, do Cruzeiro, foi anunciado pelo Tokushima Vortis, do Japão. Aos 21 anos, o defensor deixa o time que o revelou para jogar na primeira divisão japonesa. Por um contrato de quatro anos, a venda de Cacá custou em torno de 2 milhões de dólares (R$10,73 milhões na atual cotação).
"Torcida do Tokoshima Vortis, aqui é o Cacá, zagueiro. Queria dizer que sou a nova contratação do clube. Dizer que estou preparado para as dificuldades que vamos passar juntos. Dizer que vocês podem ter certeza que vou chegar e dar o meu melhor para que a gente possa ser felizes. Valeu? Estamos juntos!", comentou o zagueiro, em sua primeira mensagem aos torcedores do novo clube.
Considerado uma das revelações das categorias de base do Cruzeiro, a saída de Cacá já era avaliada pela diretoria celeste, que precisa fazer caixa. De acordo com o último balanço do clube mineiro, a Raposa é dona de 70% dos direitos econômicos de Cacá.
Apesar de ter começado 2020 no posto de titular, Cacá acabou perdendo espaço no Cruzeiro principalmente após a chegada de Felipão, que optou por formar a zaga celeste com Manoel e Ramón. Além da dupla, o Cruzeiro ainda tem o jovem Paulo à disposição do técnico Felipe Conceição. O experiente Léo também segue no elenco, mas atualmente está afastado por conta de uma lesão no joelho direito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.