Em súmula, árbitro de Vasco x Inter diz que "nada houve de anormal"
A polêmica envolvendo o VAR no gol de Rodrigo Dourado - na vitória do Internacional por 2 a 0 sobre o Vasco — não foi citada na súmula do árbitro Flávio Rodrigues de Souza. No trecho do documento reservado para "observações eventuais", o profissional escreveu que "nada houve de anormal".
O Cruzmaltino informou que irá anexar um documento solicitando a anulação da partida e formalizará tal pedido amanhã (15) na CBF.
O motivo de tanta polêmica foi uma suposta falha técnica no equipamento de árbitro de vídeo que teria inviabilizado a verificação de um possível impedimento no gol de Rodrigo de Dourado.
O próprio jogador, na saída para o intervalo, disse ao Premiere que o árbitro teria alegado dificuldades do VAR na checagem do lance.
Com o resultado, o Internacional se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro e pode ser campeão caso vença o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã (RJ).
Já o Vasco vive situação desesperadora na zona do rebaixamento e está a um ponto do Bahia, que está em 16º. Caso na próxima rodada ele perca para o Corinthians e o Tricolor baiano vença o Fortaleza, o clube já estará rebaixado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.