Topo

Ex-atacante diz que pediu para filho morto em acidente em TO parar de jogar

Marinho relembrou morte do filho Marcus, que estava em avião que caiu com integrantes do Palmas Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/02/2021 11h04

O ex-atacante Marinho, famoso por ter sido o "artilheiro do Brasil" em 2006, relembrou uma das últimas conversas com o filho Marcus Molinari, morto em acidente de avião no mês passado envolvendo atletas e presidente do Palmas.

Em entrevista ao "Esporte Espetacular", da TV Globo, o mineiro se emocionou ao citar um pedido ao filho, que atuava como meia da equipe, no fim do ano.

"No final do ano nós reunimos os familiares. Cheguei perto dele e falei: 'Ô Marcus, por que você não para de jogar bola? Vem ficar conosco! Eu não sou rico, mas o que eu tenho é o suficiente pra gente viver bem'. E ele falou: 'Não, pai, eu quero, é meu sonho'. E acontece isso... às vezes vem na minha cabeça: 'Por que que eu não obriguei?'", disse Marinho.

Marinho ainda se emocionou ao relembrar a primeira coisa que fez ao saber do acidente envolvendo o filho, que tinha 23 anos.

"A coisa que eu fiz foi ir no número dele e falei: 'Marcus...'. E até hoje eu estou esperando o 'vezinho' [sinal de confirmação de mensagem do Whatsapp]. Aí o 'vezinho' não ficou azul, sabe? O rostinho dele sorrindo lá... ufa, desculpa, mas é forte, sabe?", finalizou, chorando, o ex-atacante ao programa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-atacante diz que pediu para filho morto em acidente em TO parar de jogar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol