Ex-atacante diz que pediu para filho morto em acidente em TO parar de jogar
O ex-atacante Marinho, famoso por ter sido o "artilheiro do Brasil" em 2006, relembrou uma das últimas conversas com o filho Marcus Molinari, morto em acidente de avião no mês passado envolvendo atletas e presidente do Palmas.
Em entrevista ao "Esporte Espetacular", da TV Globo, o mineiro se emocionou ao citar um pedido ao filho, que atuava como meia da equipe, no fim do ano.
"No final do ano nós reunimos os familiares. Cheguei perto dele e falei: 'Ô Marcus, por que você não para de jogar bola? Vem ficar conosco! Eu não sou rico, mas o que eu tenho é o suficiente pra gente viver bem'. E ele falou: 'Não, pai, eu quero, é meu sonho'. E acontece isso... às vezes vem na minha cabeça: 'Por que que eu não obriguei?'", disse Marinho.
Marinho ainda se emocionou ao relembrar a primeira coisa que fez ao saber do acidente envolvendo o filho, que tinha 23 anos.
"A coisa que eu fiz foi ir no número dele e falei: 'Marcus...'. E até hoje eu estou esperando o 'vezinho' [sinal de confirmação de mensagem do Whatsapp]. Aí o 'vezinho' não ficou azul, sabe? O rostinho dele sorrindo lá... ufa, desculpa, mas é forte, sabe?", finalizou, chorando, o ex-atacante ao programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.