Luciano é comedido ao falar de chance de título: "importante era vencer"
O São Paulo está na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos conquistados, sete a menos que o líder, Internacional, e seis atrás do segundo colocado, Flamengo. O Tricolor paulista ainda tem chances matemáticas de faturar o torneio nacional por ter um jogo a menos disputado. Luciano não descarta a luta pelo título, mas é comedido ao falar sobre o objetivo da equipe.
Em entrevista ao fim do jogo, o atacante, que marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, celebrou o fim do jejum em 2021 — a equipe ficou sete jogos sem vencer no ano (quatro derrotas e três empates) — e foi cauteloso ao se manifestar sobre a possível conquista da competição.
"Agradecer a Deus pela oportunidade, meus familiares, esposa e filha. A gente teve melhores chances no primeiro tempo e não conseguiu concluir, acabou tomando o gol. Mas voltou bem no segundo tempo e conseguiu a virada. Matematicamente, ainda dá para o título, para a gente conquistar", afirmou o atacante.
"O mais importante era voltar a vencer, o que a gente não tinha acontecido ainda, a gente venceu um adversário difícil, que é o Grêmio. Agora, vamos pensar no Palmeiras", acrescentou.
O São Paulo volta a campo na próxima sexta-feira (19), diante do Palmeiras, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. O duelo, que será disputado no Morumbi, foi adiado por causa da disputa do Verdão no Mundial de Clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.