Inter mantém protocolo e não pretende inchar delegação para "final" no Rio
O Internacional não pretende aumentar sua delegação para o jogo que pode valer o título do Brasileiro. Ainda que se vencer o Flamengo o Colorado vá romper um jejum de conquistas no campeonato que dura desde 1979, o plano é manter o protocolo rígido adotado até então.
Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o assunto está em debate nos gabinetes do Beira-Rio. Neste momento, a definição é que o rigor será mantido, sem ampliação do número de membros na delegação que irá viajar ao Rio de Janeiro no próximo fim de semana para a penúltima rodada do Brasileiro.
Nem mesmo todos os vice-presidentes, membros do Conselho de Gestão, devem estar presentes com a delegação, por determinação da presidência e do departamento de futebol.
No grupo de jogadores, Victor Cuesta está suspenso, mas pode fazer parte do grupo, pois é um dos líderes do vestiário e tem posição relevante entre os colegas. Tal situação, porém, ainda não está garantida e será debatida ao longo da semana.
A manutenção de todo protocolo não contempla apenas as restrições em razão da pandemia de novo coronavírus, mas também evita alterações na rotina. Dentro de campo, o objetivo é manter o trabalho como tem sido realizado até então, sem aumentar a pressão para a partida decisiva que se avizinha.
O elenco do Colorado se reapresenta nesta terça-feira. Abel Braga conta com o regresso de Patrick, que esteve suspenso contra o Vasco. Uendel e Zé Gabriel também cumpriram suspensão e ficam à disposição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.