Topo

Brasileirão - 2020

Sport e Red Bull Bragantino empatam sem gols na Ilha do Retiro

Do UOL, em São Paulo

15/02/2021 21h57

Sport e Red Bull Bragantino não saíram do zero nesta segunda-feira (15). As equipes empataram sem gols na partida realizada na Ilha do Retiro, no Recife, em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Sport chegou a 42 pontos na tabela, e fica perto de se livrar da ameaça do rebaixamento — a equipe permanece na 14º posição. Já o Red Bull Bragantino, por sua vez, ficou com 49 pontos, na 11º posição, e segue na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Veja como ficou a tabela do Brasileirão com o empate.

As duas equipes entraram em campo com objetivos opostos na tabela. Enquanto o Sport buscava pontuar para se afastar da degola, o Bragantino precisava da vitória para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. Neste cenário, foi o time de Bragança que tomou a iniciativa, ainda que com pouca inspiração.

Claudinho, um dos artilheiros do Brasileirão, tentou criar, mas acabou parando na forte retranca do Sport. Melhor para o time da casa, que viu a estratégia de "amarrar o jogo" ser bem-sucedida. Do outro lado, Thiago Neves também teve atuação discreta.

Na próxima rodada o Sport enfrenta o Atlético-MG em jogo marcado para 21 de fevereiro de 2021, às 16h, no Ilha do Retiro, em Recife, enquanto o Red Bull Bragantino encara o Goiás no Hailé Pinheiro, em Goiânia, no domingo (21) às 20h30.

FICHA TÉCNICA
SPORT 0 X 0 RED BULL BRAGANTINO

Local: Ilha do Retiro, Recife

Data: 15 de fevereiro de 2021, segunda-feira

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza

Cartões amarelos: Marcão, Betinho e Maidana (Sport);

SPORT: Luan Polli; Ewerthon (Raul Prata), Maidana , Adryelson, Rafael Thyere, Júnior Tavares; Marcão, Betinho (Márcio Araújo), Thiago Neves (Ricardinho); Dalberto (Mikael) , Hernane (Luciano). Técnico: César Lucena.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Ligger, Luan Cândido; Raul, Eric Ramires (Lucas Evangelista), Tomás Cuello (Leandrinho); Claudinho, Bruno Tubarão (Morato) (Hurtado), Ytalo (Chrigor). Técnico: Mauricio Barbieri.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.