Wendell Lira e Michael trocam farpas após crítica a ponta: "Limpa o veneno"
Vencedor do Prêmio Puskás de 2015, o ex-jogador Wendell Lira, que hoje faz carreira no mundo dos games, criticou em seu Twitter o ponta Michael, do Flamengo.
Minutos depois do duelo da equipe carioca contra o Corinthians, em que Michael entrou nos acréscimos, Lira publicou a seguinte mensagem: "Rapaz, como o Michael conseguiu enganar o Brasil inteiro!?".
O jogador do Flamengo não deixou barato e, ao responder o comentário, cutucou o gamer com um emoji de controle. "Calma coração. Agora limpa o veneno. Boa sorte no teu ".
Ex-Vila Nova, Wendell Lira voltou a trocar farpas com o flamenguista ao ler a resposta e, indiretamente, alfinetou também o Goiás, ex-clube de Michael.
"Você é uma p*** por ter chegado onde chegou! Jogo muito no Goiás! Mas infelizmente a nível Flamengo não dá para você. Eu como torcedor do Flamengo vou dar a minha opinião! Infelizmente não acho você jogador de time grande, mas é só uma opinião. Beijos".
Michael, então, colocou "panos quentes" e encerrou a discussão. "Você também tem uma história muito bonita, só você e os amigos sabem o quanto Deus foi bom na sua vida, e o seu testemunho sobre o Puskás também é f***! Parabéns pela pessoa, pai e marido que você é. Deus te abençoe grandiosamente, você e a todos os seus."
Lira também quis dar um "basta" na discussão e elogiou o ex-colega de profissão. "Você é fenômeno, brabo! Eu ali na hora como torcedor acabei colocando de uma maneira que realmente não pegou bem! Boa sorte é que você continue sendo um vencedor."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.