Crespo chega ao Brasil e cita "linda responsabilidade" em treinar São Paulo
Hernán Crespo chegou ao aeroporto de Guarulhos rodeado de jornalistas na manhã de hoje após assinar um contrato de duas temporadas com o São Paulo.
Mesmo escoltado por seguranças, o argentino foi abordado por dezenas de repórteres sobre a expectativa de treinar o clube paulista. "Estou muito contente e muito bem. Sempre muita [expectativa]", falou.
Instantes depois, um jornalista questionou o treinador sobre a "responsabilidade de treinar um clube que não ganha nada há oito anos". "Hermosa (linda) responsabilidade estar em um clube grande", respondeu de maneira curta Crespo, enquanto andava com suas malas no saguão do aeroporto.
Ele ainda chegou a ser perguntado sobre Daniel Alves, mas afirmou que terá "tempo para falar com todos" em entrevistas coletivas.
Com contrato válido até 2022, o treinador vem acompanhado por mais cinco profissionais na sua comissão técnica: o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, além do analista Tobías Kohan. Todo esse pacote deve custar ao São Paulo cerca de R$ 1 milhão por mês até o final do contrato.
O restante de sua comissão técnica irá chegar até o dia 23 de fevereiro, perto da última rodada do Campeonato Brasileiro. A partir dessa data, ele comandará os primeiros treinos com o elenco. Portanto, é provável que o treinador só estreie na primeira rodada do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, dia 28 de fevereiro, às 20h30, no Morumbi.
*Com Lancepress
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.