Cuca reúne elenco do Santos após o clássico e parabeniza pela gana
Após a vitória do Santos sobre o Corinthians, por 1 a 0, nesta noite (17), na Vila Belmiro, pela rodada 33 atrasada, o técnico Cuca reuniu o elenco no meio do gramado para parabenizar seus comandados. O treinador relembrou a dificuldade de perder uma final de Libertadores, mas valorizou a gana dos jogadores em reverterem a situação e não deixarem o Peixe cair na tabela do Campeonato Brasileiro.
"A gente lembrou do Grêmio, Boca e hoje. Agradecemos a Deus. Lembrei como têm sido grandes de perder Libertadores aos 53 minutos do segundo tempo e em três dias ter jogo contra um Grêmio descansado. [Um] Jogo com muita intensidade e cheio de desfalques. Dei parabéns falando dessa gana, dessa vontade de mostrar que podem reverter situação dolorosa. Empatamos dois [jogos] fora e vencemos dois. Dei os parabéns em cima disso", disse após o jogo.
Cuca não pôde contar com Kaio Jorge e Laércio, lesionados, além de Soteldo, que só entrou no início da segunda etapa, mas saiu em menos de 20 minutos devido ao desgaste. O atacante foi poupado por causa de um incômodo na coxa. Com a vitória, o Santos encaminhou a vaga na Libertadores com a oitava colocação (com 53 pontos) e dificultou a vida do Corinthians, em 10º com 49 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.