Presidente do Lyon 'desiste' de Depay: 'Sempre quis que ficasse'
Em uma recente entrevista para o jornal francês 'Le Progrés', o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas comentou sobre a permanência de Memphis Depay no clube, o que, no seu ponto de vista é algo muito difícil de se acontecer, justamente pelo assédio recebido de diversos times europeus, como o Barcelona, por exemplo.
"Para Memphis, este ano é o fim de uma aventura. Ele é um jogador altamente talentoso, de classe mundial, e não há muitos como ele no time. Fornece soluções. Ele pode ser um homem de muita sorte", começou por dizer.
Justificando seu argumento, o mandatário afirmou que sua vontade era de que o atleta holandês seguisse no Lyon, porém, não foi possível chegar em um acordo.
"Sempre quis que ele ficasse, mas as nossas propostas não o convenceram. Sempre permitimos que você expresse suas ambições e seus valores. Nós o ajudamos a ir para o FC Barcelona, mas não foi financeiramente possível", disse ele, que completou enfatizando otimismo:
"Até o final acreditaremos que ele renovará para a próxima temporada. Atualmente não é possível, mas, por que não?".
Visto como uma das prioridades de Ronald Koeman, Depay tem seu nome especulado no time espanhol desde que o treinador holandês assumiu os culés. Ao que tudo indica, seu 'gosto principal' pode estar a caminho da Catalunha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.