Sara segue fora, e interino tem dúvida entre Pablo e Carneiro no São Paulo
Em meio à chegada de Hernán Crespo, que assinou contrato de duas temporadas, o São Paulo trabalha visando o clássico contra o Palmeiras, nesta sexta-feira (19), em partida adiada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Sara segue fora dos treinos, e o técnico interino Marcos Vizolli começa a desenhar o time. A dúvida é no setor ofensivo: Gonzalo Carneiro e Pablo disputam uma posição.
A situação de Gabriel Sara ainda está indefinida. O jogador fez um trabalho de corrida ao redor do gramado no CT da Barra Funda, mas segue sem previsão para voltar a trabalhar com o restante do grupo. O mais provável é que ele se ausente do jogo que será disputado às 21h30 (de Brasília) de sexta-feira, no Morumbi.
Além da possível ausência de Gabriel Sara, a comissão técnica não contará com Igor Vinícius, suspenso pelo acúmulo de cartões. Juanfran, Igor Gomes e Pablo, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, estão de volta.
Em campo, o interino Marcos Vizolli deu indícios do time que escalará diante do Palmeiras. A dúvida fica em relação ao setor ofensivo. Pablo e Gonzalo Carneiro disputam a condição de titular no clássico. O São Paulo deve atuar com a seguinte formação: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Gonzalo Carneiro (Pablo).
O treino desta manhã contou com a presença de Hernán Crespo, novo técnico do clube. O argentino assistiu à atividade ao lado de seus auxiliares, mas ainda não tem previsão para começar o trabalho no CT da Barra Funda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.