Com dois gols de Haaland, Borussia Dortmund vence Sevilla na Champions
O Sevilla-ESP estava há sete jogos sem sofrer gol até enfrentar o Borussia Dortmund-ALE pela Liga dos Campeões na tarde de hoje. O time espanhol até saiu na frente, mas não foi capaz de parar o jovem norueguês Erling Haaland, que marcou duas vezes. No fim, vitória por 3 a 2 dos alemães.
Agora o Sevilla precisa reverter o resultado contra o Borussia Dortmund em jogo previsto para o dia 9 de março, na Alemanha, por vaga nas quartas de final da competição. O time espanhol precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol de diferença desde que faça ao menos quatro gols. Se o Sevilla vencer pelo mesmo placar do jogo de hoje, a partida vai para os pênaltis.
Com 6 minutos de jogo, o Sevilla fez o gol em um dos primeiros ataques. Em jogada trabalhada de uma ponta para a outra, Suso cortou a marcação e chutou sem muita força, mas a bola desviou em Hummels e enganou o goleiro do Dortmund.
O Dortmund empatou aos 19 minutos com Dahoud. Ele recebeu de Haaland, cortou para o meio e chutou no ângulo do goleiro Bono.
Aos 27, o artilheiro Haaland virou a partida Ele recebeu no meio de campo e arrancou em direção ao gol, tabelou com Sancho e finalizou dentro da área. Haaland ainda fez o terceiro do time alemão aos 43 minutos.
No segundo tempo, o Sevilla foi para cima do time alemão para tentar empatar a partida. Aos 39 minutos, De Jong diminuiu para os donos da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.