Tolói obtém cidadania italiana e é alvo da seleção da Itália, diz jornal
O zagueiro brasileiro Rafael Tolói, da Atalanta, obteve a cidadania italiana e está na mira da seleção da Itália. A informação é do jornal Gazzetta dello Sport.
De acordo com a publicação, o ex-defensor de Goiás e São Paulo pode ser a grande novidade da próxima convocação do técnico Roberto Mancini. A lista do treinador da Azzurra será divulgada daqui cerca de um mês.
Segundo a Gazzetta, a Itália tem "muitos atacantes, muitos meio-campistas, mas não há fartura na defesa". A dupla titular da seleção tetracampeã mundial é formada por Bonucci e Chiellini, com Acerbi, Romagnoli e Bastoni entre os favoritos para as duas vagas restantes. Tolói chegaria para brigar por uma dessas vagas.
O brasileiro foi contratado pela Atalanta em 2015. Antes, ele estava no São Paulo. Desde que chegou ao clube italiano, o zagueiro fez 194 jogos e tem 11 gols. Ele é titular absoluto do técnico Gian Piero Gasperini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.