Escalação do Palmeiras: Wesley é liberado às vésperas do Choque-Rei
Wesley foi liberado pelo Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras e está à disposição do técnico Abel Ferreira. O atacante participou de todo o treino desta manhã (18) e encerrou a transição entre a parte física e técnica, depois de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, em novembro. Amanhã (19), o Verdão enfrenta o São Paulo, pela 34ª rodada do Brasileirão.
O atacante velocista se machucou durante a vitória sobre o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil, no dia 5 de novembro. Ele já estava participando de trechos dos treinos com o restante do grupo, mas agora pode trabalhar sem limitações.
A novidade é importante para o técnico Abel Ferreira, pensando especialmente na final da Copa do Brasil, contra o Grêmio — os jogos acontecerão nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.
Como Abel deve mudar bastante a escalação, já que o Verdão jogou ontem (17) contra o Coritiba e amanhã (19) já enfrenta o São Paulo, é possível que Wesley fique ao menos no banco de reservas para ganhar minutos no Choque-Rei. Os jogadores que começaram jogando na derrota para o Coxa ficaram nesta manhã na parte interna da Academia de Futebol.
Gabriel Veron, em transição após sofrer uma lesão na coxa, avançou em sua recuperação e participou de parte da atividade com o restante do grupo. Emerson Santos, com dores musculares, trabalhou na parte interna, assim como Zé Rafael. Gabriel Menino fez tratamento após sofrer um entorse no tornozelo.
Sem Kuscevic, expulso contra o Coritiba, o Verdão pode jogar o Choque-Rei com a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.